Mudanças, Novidades e Reflexões


Um post as 6 da manhã por si só já é diferenciado para os padrões do blog, não?

E essa não é a única novidade por aqui, a começar por textos às 6 da manhã, todo dia útil. Sempre um artigo novo, publicado cedo assim, com o sol nascendo.


Expandindo horizontes

Buscando diversificar os conteúdos do blog, além da tentativa de trazer novos assuntos para nossos leitores, apresentamos nossa nova programação semanal de artigos:

Notícia do dia - todos os dias, às 6 da manhã, um artigo sobre uma ou duas grandes notícias recentes, tecendo alguns comentários sobre. Fiquem informados por mim, sou melhor que o mainstream, podem confiar (ou não).

Reload! - (segunda-feira): Uma treta nova toda semana, sempre com minhas excelentes opiniões sobre os mais variados assuntos desse mercado nipônico

TokuTalk - (segunda-feira): Finalmente, trazendo um assunto que sempre quis falar mas me faltava conhecimento, Tokusatsu!!
Não que hoje eu conheça de tudo na área, mas agora eu tenho mais uma motivação pra conhecer, e poder trazer conteúdo pro blog.

Conhecendo a Indústria - (terça-feira): Bom, como o nome já diz, nessa coluna estaremos trazendo algumas discussões e características da indústria de animes e mangá, tanto no Japão quanto no Brasil.

Mangá (terça-feira): Falando em mangá, nossas resenhas voltam a partir da semana que vem, dessa vez volume-a-volume, com algumas obras das principais editoras do nosso país, escolhidas por vocês leitores através do nosso instagram.

Aspectos Culturais - (quarta-feira): A cultura japonesa não poderia faltar nessa lista. A ideia é fazer quase um turismo, trazendo detalhes e curiosidades sobre cidades, fatos e lendas nipônicas, as vezes relacionados a anime e mangá, as vezes não. Inclusive façam sugestões de artigos, serão muito bem vindas!

AnimeTopic - (quarta-feira): O pilar que começou tudo em nosso blog, a nossa clássica crítica de animes, sejam eles bons ou de qualidade duvidosa. Como podem ver, os textos antigos do site não estão disponíveis ainda, porque vou revisar e respostar todos, alternando com novos textos durante os próximos meses.

Série(quinta-feira): A crise nas infinitas terras já passou, e eu não consegui fazer um único texto sobre as séries da DC. Mas tal qual as mudanças do pós-crise, daqui para frente teremos críticas sobre todas as temporadas de todas as séries do Arrowverso, em ordem cronológica, até chegar ao momento atual das séries. Em seguida as reviews serão por episódio.

Dorama(quinta-feira): Esse é, de fato, o dia dos live-actions. Juntamente com as séries do ocidente, os doramas serão presença constante no blog, com textos semanais sobre os mesmos.

Música(sexta-feira): A cultura musical do oriente sempre me cativou bastante. Seja através das aberturas e encerramentos, ou em bandas descobertas por ai, sempre tive vontade de trazer esse conteúdo pro blog, apresentar para um novo público. Ainda não tenho certeza do formato, mas já estou pensando tem um bom tempo em como fazer e bem, acho que vale uma tentativa, vamos ver até onde esses textos vão.

Cinema(sexta-feira): Também manteremos nossas críticas, sempre trazendo filmes em cartaz, recuperando posts antigos do site e também com outros filmes que passaram pelo nosso radar.


A iniciativa network


Estamos começando hoje, junto com o Império Geek e o Camada Nerd, uma nova parceria: a Midnight Network. Estaremos criando ações em conjunto daqui pra frente, divulgações, sorteios e muito mais, começando com dois projetos. Primeiramente, estamos lançando hoje oficialmente nosso servidor no Discord, clique aqui ou em nosso banner na parte superior do site e entre, interaja, participe, divirta-se!

Além disso, também está sendo lançado durante essa semana (eu espero que hoje) a nossa campanha de assinaturas no Picpay, para todos que queiram ajudar financeiramente com projetos futuros da network, em troca de alguns privilégios que estão detalhados na descrição da assinatura. Cliquem na imagem na barra lateral do site e acessem lá, tenho certeza que vão gostar, além de ajudar todos os participantes da rede a crescerem cada vez mais.

Bom, acho que por enquanto é isso. 2020 começando e com certeza esse será o ano da virada desse nosso querido blog, vamos resistir bravamente!

Postar um comentário

0 Comentários