Paixão Imprevista - Um amor por acidente

  Olá, geeks! 
  Hoje tem crítica de um dorama clichê que eu amo demais, o nome é Paixão Imprevista. Ele lançou em 2018 e conta com uma temporada de trinta episódios.

  Como eu disse, é um clichê, então o dorama se trata de uma comédia romântica. Nossa protagonista é Chen Qingqing e Qingchen que, resumidamente, são a mesma pessoa. Chen é uma garota rica que ia ser forçada a ter um casamento arranjado, mas no dia do casório ela foge e vira Qingchen, uma estudante universitária comum e acaba conhecendo Situ Feng, um cantor pop bastante famoso e arrogante no começo da trama.


  O que eu mais gostei nesse dorama foi que ele consegue fazer a gente se divertir bastante o tempo inteiro. Nós podemos sentir não só a felicidade dos personagens mas também suas tristezas e angústias de forma bem sincera e bem realista. É um dorama que consegue transmitir bem as emoções de todos os personagens. Além disso, vemos temas que são bastante comuns na realidade durante os episódios, é sempre bom retratar coisas que não ficam explícitas nas mídias e ver o outro lado da moeda de algumas situações.



  Mas voltando as explicações do dorama, vamos aos outros três personagens que merecem destaque aqui pois são cruciais na história. Começando por Gu namxi, que é melhor amigo do Feng e sempre ajudou muito a Chen/Qingchen e que, mesmo gostando dela, foi o maior cupido pro seu melhor amigo. Zhang fangfang, melhor amiga de Qingchen que estuda com ela na mesma turma da universidade. Lan Xinya, a rival de Qingchen, uma garota mimada que só pensa no Feng. Ela faz parte de um grupo chamado “deusas” porque é uma garota rica e popular.


  Para a comparação de hoje teremos uma explosão! 
  Sim, uma explosão. O amor é como uma explosão, você tem algo mínimo que evolui para algo gigantesco tão rápido e que te envolve de um jeito inédito. É um sentimento quente e caloroso, como uma explosão (seria essa a razão do fogo da paixão? Rsrs). Esse dorama sem dúvida é um dos meus favoritos, vale muito a pena assistir e como não é tão longo vocês não tem desculpa, né?! Assistam muito, principalmente se curtem clichê. Obrigado e até a próxima crítica!

Postar um comentário

0 Comentários