AnimeTopic 020 - Tsurezure Children: Romance e humor!


  Olá, pessoal!
  Hoje vamos de 
Tsurezure Children, um anime que pelo menos pra mim é nada menos que sensacional. O anime conta com doze episódios e é do estúdio Gokumi.


  Esse anime é de romance escolar e conta a história de vários adolescentes com uma boa pitada de humor, não tem como ficar no tédio vendo isso, sério. Todos os personagens têm personalidades únicas, o que torna divertido de ver a formação de casais, e acredite, temos de tudo um pouco. O modo como as histórias se desenvolvem tem aquele gosto de quero mais, infelizmente o anime termina bem cedo. Não tem como fazer uma introdução direitinha do anime porque realmente são várias histórias dentro do anime, mas vou falar da história de dois casais que gosto bastante!


 Primeiro esses dois, Masafume Akagi e Ryouko Kaji. Tudo começa quando Masafume pega Ryouko fumando no colégio e a chantageou (sim, isso mesmo). Basicamente ele disse que se ela beijasse ele, não contaria a ninguém sobre o cigarro. Ryouko aceita a proposta e eles se beijam e posteriormente começam a namorar. Esse casal é sem dúvidas cômico! O jeito marrento da Ryouko e o jeito instigante de Masafume se complementam de um jeito espetacular!



  Temos esses amores também que é o Jun e a Minagawa! Por Minagawa ser muito brincalhona e quase nunca falar sério, quando ela se declara para Jun, ele fica confuso se ela está falando a verdade ou não! Minagawa com certeza tem a personalidade mais divertida dentro do anime, é uma garota que gosta de provocar o Jun e principalmente a irmãzinha dele! 
Mesmo assim, é uma fofa. Pena que aparecem pouco!


  Então gente, para a comparação eu diria que Tsurezure Children é como uma roleta! 

  Quando você começa a girar (ou assistir nesse caso) você mal sabe o que te espera quando ela parar! E é basicamente isso! O anime tem uma pegada diferente, que te prende por não ser longo e te faz desejar mais! Além disso, ele é uma surpresa a cada episódio. Tenho certeza que quem assistir vai amar, nunca conheci um ser humano que não gostasse dessa obra que é tão legal! Obrigado por lerem!

Postar um comentário

1 Comentários